Quero Parar de Tomar os Comprimidos

Hoje decidi parar de tomar os comprimidos.
Sinto-me bem. Há muito tempo que não me sentia tão bem. E é fim-de-semana. E quero viver este fim-de-semana. Quero beber uns copos. Quero arranjar umas miúdas. Quero sentir-me bem, outra vez.
Por isso, decidi parar de tomar os comprimidos.
Quero beber umas cervejas ao fim-do-dia. Vinho ao jantar. E ir para o gin ao longo da noite. Por isso, é melhor parar de tomar os comprimidos.
Além de que os comprimidos tiram-me a tesão. E este fim-de-semana preciso de sexo. Quero sexo. Umas raparigas giras que me queiram aturar, e dar-me colo e um par de estalos na cara para aquecer.
Por isso, o melhor foi mesmo parar de tomar os comprimidos. Até porque são uma perda de tempo. Eu estou bem. Sinto-me bem. Tudo o que se passou não foi culpa minha. Estão sempre a chatear-me, a fazer-me perder a paciência. Fazem de propósito. E ninguém percebe. Quero dizer, os meus amigos percebem. Aqueles que são realmente meus amigos sabem que a culpa não é minha, só reajo ao que me fazem, e fazem só para me provocar.
Por isso, parei de tomar os comprimidos.
Vou sair para a noite. Beber uns copos. Arranjar umas miúdas…
Mas, e se não conseguir ter relações com elas? Será que é suficiente ter parado hoje de tomar os comprimidos? E se eu não tiver tesão em frente às raparigas? E o álcool pode agravar isso. Acho que não ia aguentar. E depois ainda gozavam comigo. E chamavam-me impotente. E se calhar sou. Se calhar sou impotente. Se calhar a culpa não é dos comprimidos. Se calhar sou mesmo eu que sou assim, falho.
Acho que é melhor ficar em casa. Não me apetece ver gente. Nem me apetece vestir. Nem tomar banho. Quero dizer, ir tomar banho e vestir uma roupinha lavada para me ir embebedar e passar vergonhas frente a umas miúdas. Não, não, não. É melhor não. Não quero. Não quero ver pessoas. Elas só me querem chatear. Só me querem provocar. Acho que vou ficar por casa. E desligar o telemóvel. Não quero ver ninguém. Quero ir para a cama e dormir. Quero dormir. Sozinho.

[escrito directamente no facebook em 2017/10/13]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s