O Alfa e o Ómega

Ela é o Alfa e o Ómega dele. Ela é o Verbo. Ela é tudo o que ele sempre quis numa mulher, e ama-o.
Ela está sempre presente. Acompanha-o a todo o lado. Ela é, está e faz.
E são felizes. Os dois. Ambos à sua maneira.
Ele é possessivo, dominador, mas encaixa bem nela que é passiva.
E ela acredita que ele gosta mesmo dela. Mesmo quando lhe bate. E se ele lhe bate! Quer dizer, nem lhe bate muitas vezes, nem são grandes sovas, mas é, contudo, uma violência que ele exerce nela, mesmo quando a responsabilidade não é dela. Ela é o escape. E ela percebe. Sabe que a culpa não é sua, mas que ele fica furioso e precisa de descarregar.
Acontece quando o Benfica perde, quando as coisas não lhe correm bem no trabalho, quando se chateia com a ex-mulher… Principalmente com o vinho. Quando bebe. Sim, ele tem mau vinho.
Depois tudo se resolve. Ele pede-lhe desculpa, toca-lhe, beija-a, ela responde, que é muito receptiva e, pouco depois já estão nus, seja onde for, a apagar os fogos que os consomem. Fazem piqueniques, passeiam, vão a museus (que ela gosta) e a alguns arraiais, especialmente no Verão (que ele gosta), ele cozinha para ela e dão colo um ao outro.
Claro que ela tem de aturar as amigas e a família a zurzir-lhe os ouvidos, que ele é assim e assado, e que não a merece, e que ela é muito melhor que ele. Mas ela ama-o e sabe que é amada. Quantas mulheres não gostariam de ser amadas assim, como ela? Quantas mulheres nunca experimentaram um orgasmo, e ela, ela é sempre que ele lhe toca. Ela é uma felizarda que se apaixonou por alguém que lhe descobriu logo todos os seus segredos.
Mas um dia…
Um dia ela levantou-se da cama e não lhe deu o beijo do despertar. Vestiu-se depressa sem ter tomado banho nem lavado os dentes, largou a aliança em cima da mesa da cozinha, saiu de casa, e não levou o carro, foi apanhar um autocarro.
Quando ele acordou, ela já não estava. Nem nunca mais voltou nos dias seguintes. O que é que ele ia fazer, agora, da sua vida? Ela era o seu Alfa e Ómega… O seu verbo… E agora?

[escrito directamente no facebook em 2017/09/03]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s